Jan

06

2015
VLOG TORONTO #2: Cidade subterrânea, jogo de baseball, flashmob e CN Tower
Postado por Isadora Ribeiro. Falando sobre Canadá, Canal de Vídeos, Intercâmbio, Viagens, Vlog

YEEEY! O segundo vlog de Toronto saiu e dessa vez tenho fotos para ilustrar o post e nada ficará a deriva como no primeiro vlog. Só pra lembrar, eu perdi boa parte das fotos e vídeos tirados com meu celular (e não foram poucos). Entre outras coisas, mostrei pra vocês mais sobre a cidade subterrânea, fui em um jogo de baseball super em cima da hora (comprei ingresso na hora por 10 dólares e entrei), dei informação para turistas argentinos e subi a CN Tower.

001

Esse é o Roy Thomson Hall e logo em frente acontece o festival que eu mostrei no vídeo. Por lá acontecem apresentações de músicas e espetáculos de teatro também. A arquitetura é linda!

002

004

Esse “piso” que estou sentada é o famoso piso de vidro da torre e se vocês se esforçarem um pouco, dá pra ver o Roger Centre lá embaixo. Louco, né?

003

E essa vista linda que temos lá de cima. Podemos ver toda a cidade mas se você pretende subir, recomendo que faça antes do pôr do sol e faça suas fotos antes que comece a escurecer. Mas fique por lá, porque o pôr do sol lá de cima é lindo também e você vai aproveitar e estar lá quando a torre começar a ser iluminada com as luzes coloridas. Eu não recomendo que você coma lá porque as refeições são extremamente caras e a culinária canadense não é lá essas coisas (é sério!).

Espero que tenham gostado do segundo vlog e agora fica aqui a contagem regressiva para o próximo. Pelas minhas contas terão mais dois, ok?

Me acompanhe também nas redes sociais: Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ YoutubeGoodReads


Isadora Ribeiro
7





7 Comentários


Patricia Leardine @ 06.01.2015

Sabe aquelas cidades que a gente nunca imagina como é? Nunca pesquisei sobre Toronto (nem fui pra lá) e achei bem legal ter dado uma volta com você no vídeo. Um máximo aquela hora que começa a tocar música no meio do vídeo rsrs Porque essas coisas acontecem mesmo. Em especial gostei da Torre, adoro essas vistas que dá a impressão de tudo, um mirante urbano :)


Isadora Ribeiro @ 07.01.2015

Awn que bom que você gostooou! Isso me deixa super feliz! A vista da Torre é maravilhosa mesmo <3


Igor Thiago @ 08.01.2015

Oi Isa, tudo bem? Gostei do fato de você colocar um pouco da sua viagem em vídeo. Toronto parece ser um lugar muito bonito, você não tirou mais fotos lá de cima? A vista é muito, muito linda. Adorei.


Yasmin @ 09.01.2015

Sempre achei o Canada, por causa de fotos, um lugar lindo! ^^
Amei esta vista, caraca! Quero muito um dia ir à Torre, deve ser incrível! ^^
Festivais, onde quer que ocorram, são sempre maneiros, né? Acho que dá pra ver o estilo do pessoal e a cultura em si. Demais!
Beijo, Min


Andressa Tavares @ 10.01.2015

Oi,Isa! Tô amando seu blog,cheguei até ele através de seu vlog do canadá.E por isso estou aqui,queria conversar mais com você sobre isso,porque to pretendendo ir em maio pra lá,também com a CI,e tenho algumas dúvidas,seria possível você fazer essa gentileza pra mim? hahaha Obrigada,beijos!


Isadora Ribeiro @ 11.01.2015

Tirei sim, só que não ficaram boas porque eu ainda estou aprendendo a tirar fotos noturnas boas, sabe? Que bom que tá gostando! =)


Isadora Ribeiro @ 11.01.2015

Oi Andressa.. Manda um e-mail pra mim aí a gente conversa!